Estacionamento Rotativo terá implantação do PIX

O código também poderá ser obtido com os monitores da Câmara de Dirigentes Lojistas para a compra antecipada dos tickets


- PUBLICIDADE -

O Estacionamento Rotativo Social Pago de Içara terá uma nova opção de pagamento a partir da próxima semana: o PIX. O QR-Code com a chave para quitação estará disponível diretamente nas guias colocadas nos veículos. O código também poderá ser obtido com os monitores da Câmara de Dirigentes Lojistas para a compra antecipada dos tickets. A apresentação da novidade foi realizada junto com a prestação de contas da entidade para a prefeita Dalvania Cardoso e o vice Jandir Soratto nesta sexta-feira, dia 23.

“O Estacionamento Rotativo Social Pago já demonstrou sua importância e terá, com o PIX, uma forma de atender ainda melhor nossos clientes. É um modelo que está em consolidação. Estamos empenhados em oferecer um bom serviço e, em paralelo, teremos a partir de outubro também ações focadas para conter eventuais abusos na ocupação das vagas”, antecipa o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.  “A melhora na qualidade do serviço é perceptível. Já temos inclusive pedidos de ampliação do rotativo, que serão avaliados conforme a capacidade de atendimento e necessidade de cada local”, ressalta Dalvania.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.