22.2 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Estação Cocal: Sessão Itinerante acontece nesta terça-feira

A Sessão Itinerante em Estação Cocal acontecerá nesta terça-feira, 24, um dos projetos do mandato do presidente do Legislativo de Morro da Fumaça, Robson Francisconi (PP), o Robinho. A resolução autorizando a realização da Sessão Itinerante foi aprovada no Legislativo fumacense, autorizando que a reunião ordinária seja realizada dia 24 de maio, no Distrito de Estação Cocal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Estamos nos preparando para receber os moradores do Distrito de Estação Cocal. A comunidade poderá participar da Sessão Ordinária e acompanhar importantes votações que acontecem normalmente na sede do Legislativo, esperamos a participação de todos”, disse o presidente Robinho.

A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores têm a oportunidade de propagar seus principais anseios e reivindicar o que a localidade precisa.

A reunião acontecerá nesta terça-feira, 24, no Salão da Igreja da Estação Cocal, às 19 horas. Seguirá o mesmo rito de uma Sessão Ordinária realizada na sede do Legislativo. “Serão apresentadas diversas proposições voltadas ao Distrito de Estação Cocal, convidamos empresários, políticos, líderes comunitários e toda comunidade para que participe dessa memorável reunião”, convida Robinho.

Últimas