Equipe de linha viva da Coopercocal recebe treinamento

Colaboradores da equipe de Linha Viva concluíram na última semana mais um treinamento de reciclagem realizado pela Coopercocal em parceria com Sescoop através da empresa Inovarum

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os colaboradores da equipe de Linha Viva concluíram na última semana mais um treinamento de reciclagem realizado pela Coopercocal em parceria com Sescoop através da empresa Inovarum. Com duração de 40h o curso contemplou aulas teóricas e práticas em campo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O treinamento realizado a cada dois anos serve para garantir que os colaboradores atuem de forma consciente e com segurança ao manipular as redes elétrica, que neste caso permanecem energizadas.

O método de trabalho foi implantado na Coopercocal em 2016 e desde então a equipe constituída por 5 colaboradores vem trabalhando na manutenção das redes, realizando a instalação, substituição e reparos em componentes eletromecânicos e equipamentos sem a interrupção do fornecimento de energia.

Os funcionários ao executarem a manutenção com as redes energizadas, possibilitam que muitos locais próximos a manutenção permaneçam com energia facilitando a vida dos associados e consumidores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.