Encerramento de ciclo marca formaturas da Escola S de Criciúma

Instituição entregou certificados para 45 concluintes


- PUBLICIDADE -

A noite de sexta-feira (16) marcou o encerramento de ciclo para alunos da Escola S de Criciúma. A instituição celebrou a formatura de 24 concluintes do ensino fundamental e 21 concluintes do ensino médio. A entrega dos certificados ocorreu em duas cerimônias na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

A Escola S é reconhecida por oferecer uma formação completa, que prepara os alunos para que tenham habilidades e se tornem profissionais diferenciados no futuro. A formatura, segundo a supervisora educacional do Sesi Criciúma, Gabrieli Borges Ugioni Felipe, significa que eles estão prontos para seguirem novos caminhos.

- PUBLICIDADE -

“Para as turmas que estão saindo do nono ano, fica a expectativa para o Novo Ensino Médio, que é integrado a Metodologia Steam, com muita mão na massa e preparação para o mercado de trabalho. Já para os estudantes que estão saindo do ensino médio, é um fechamento de ciclo que significa que agora eles estão prontos para iniciarem uma carreira profissional. Eles se dedicaram bastante nos últimos anos, aprenderam sobre as habilidades dos profissionais que as empresas buscam… Então é sempre um momento único”, destacou.

A Escola S oferece formação desde o ensino infantil, até o ensino médio. Para a gerente executiva do Sesi Senai IEL – regionais Sul e Litoral Sul, Graziela Branco, é uma jornada em que cada etapa é importante. “Preparamos nossos alunos com uma educação que tem significado, voltada às tecnologias do futuro. Assim, eles se sentem seguros e preparados para a tomada de decisões em todas as fases da vida”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.