Em uma semana, Criciúma tem um aumento de 801 casos de Covid-19

Dados desta terça-feira, 11 mostram que a cidade tem 962 casos ativos da Covid-19; Na última terça-feira, 04, a cidade estava com 161

Foto: Mauricio Vieira/Secom

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

Em Criciúma, o número de casos ativos foi divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta terça-feira, 11, e revelou que a cidade tem 962 casos ativos da Covid-19. Na última terça-feira, 04, a cidade estava com 161, mostrando que, em apenas uma semana, o município somou mais de 801 casos de coronavírus.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ao todo, são 19 pessoas hospitalizadas. 13 são de Criciúma e seis são de outros municípios. Dos que são de Criciúma, sete estão vacinados com a segunda dose, um está com três doses, três não têm registros, um está fora de faixa etária da vacina e outro não se vacinou.

Quanto aos óbitos, o último registrado foi na última terça-feira, 04, e foi a de um homem de 67 anos, sendo a 667° morte pela doença em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.