É a vez de Maracajá receber o lançamento do Plano de Desenvolvimento

O evento ocorre na próxima sexta-feira, 24, a partir das 19h30min, no Centro Comunitário de Vila Beatriz

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Maracajá será o 13º município a receber o lançamento do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico. O evento ocorre na próxima sexta-feira, 24, a partir das 19h30min, no Centro Comunitário de Vila Beatriz. “Estamos vivendo o melhor momento em que convocamos os gestores a repensar o futuro das cidades. A nossa Universidade Comunitária está aqui para apoiar o desenvolvimento de cada uma. Entendemos que a metodologia utilizada valoriza a participação popular e vamos levar o que há de melhor. Os desafios serão as grandes oportunidades de projetos futuros”, destaca a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade, Gisele Coelho Lopes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito do município, Aníbal Brambila, o empenho da comunidade estará entre os diferenciais da parceria com a Unesc, com o Sebrae/SC e com a Amesc. “A participação de toda a população é muito importante”, comenta.

Na próxima semana será a vez de Ermo e Praia Grande receberem o evento de lançamento de seus planos nos dias 27 e 28 de junho, respectivamente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.