Domingo com abertura do Natal Encantado em Urussanga

Um grande espetáculo de Natal está sendo preparado para o primeiro dia de programação, que contará com apresentações de balé, corais, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, bênção religiosa e show com Evandro Lins e banda.

Foto: Ana Paula Nesi

- PUBLICIDADE -

Neste domingo, dia 4 de dezembro, Urussanga celebra a abertura da programação do Natal Encantado 2022. Realizado pela Prefeitura de Urussanga, através das Diretorias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), o evento deve contar com grande participação do público e acontece na Praça Anita Garibaldi, a partir das 19h, tendo como palco, a Casa da Família Miotello.

Um grande espetáculo de Natal está sendo preparado para o primeiro dia de programação, que contará com apresentações de balé, corais, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, bênção religiosa e show com Evandro Lins e banda. Durante todos os dias, uma praça de alimentação com gastronomia e bebidas variadas estará presente na Praça.

- PUBLICIDADE -

“Toda a programação, decoração, gastronomia e cada detalhe foram pensados com muito carinho para receber a população de Urussanga e região. A iluminação e decoração estarão lindas e poderão ser conferidas todos os dias. Teremos Casa do Papai Noel… enfim, o Natal Encantado é uma festa para toda família e queremos que ela seja muito especial”, destaca a diretora municipal de turismo, Renata Savi Mondo.

Comércio com horário Especial
O comércio urussanguense também já está no clima natalino, e as vitrines já ganharam as cores e decorações temáticas. Para garantir comodidade e tempo para as compras de fim de ano da população, um horário especial foi programado. “O CDL segue trabalhando fortemente para a evolução do comércio e do município. Tudo já está decorado, pronto para receber a magia do Natal, e o horário especial inicia já neste sábado. No domingo, dia da abertura, as lojas abrem das 17h às 20h”, conta o presidente do CDL de Urussanga, Leonardo Felippe.

No dia 3 dezembro, as lojas abrem até às 16h; nos dias 4, 11 e 18, o horário de atendimento é das 17h às 20h; de 5 a 9 e de 12 a 16 de dezembro, até às 20h; dias 10 e 17, das 9h às 12 e das 13h30 às 17h; dos dias 19 a 23, comércio atende até às 21h; e por fim, dia 24, véspera de Natal, lojas abertas das 8h30 às 12h.

“Estamos muito empolgados para receber todos os clientes e celebrarmos juntos a programação do Natal Encantado, que com certeza trará muita alegria para a cidade”, completa Leonardo.

Confira a programação completa:
04/12 – DOMINGO – ABERTURA

19h – Banda Papai Noel e seus Duendes
20h – Início das Apresentações
21h – Chegada do Papai Noel
21h30 – Evandro Lins e Banda

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.