Desmoronamento de pedras deixa família desalojada em Morro da Fumaça

Outras três famílias foram orientadas pela Defesa Civil a deixarem suas casas


- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Uma família está desalojada em Morro da Fumaça depois que uma pedra desmoronou de um morro na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Maccari. Outras três famílias foram orientadas pela Defesa Civil para deixarem suas casas porque há o risco de novas ocorrências.

- PUBLICIDADE -

O prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, percorreu o município no fim desta tarde atualizando a situação em decorrência das chuvas.

Durante o dia, uma nova reunião foi realizada no Paço Municipal para orientação e aperfeiçoamento de um plano de emergência caso a situação se agrave, devido aos grandes volumes de chuva previstos para os próximos dias. “Continuamos monitorando a situação e esperamos que nada de grave aconteça. Ao mesmo tempo, estamos preparados para uma emergência através da união de forças entre o poder público, as forças de segurança e assistência social”, destaca Guollo.

O coordenador da Defesa Civil, Natan Felipe de Souza, permanece no bairro Maccari conversando com as famílias e prestando toda a orientação necessária. “Ao mesmo tempo seguimos acompanhando o nível dos principais rios. Por enquanto a situação está sob controle, mas a previsão do tempo indica que os maiores volumes de chuva vão começar durante esta noite”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.