Criciúma:Parque Prefeito Altair Guidi recebe festival de música em junho

Iniciativa da Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma reunirá cantores e bandas na tarde de 12 de junho

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi receberá um festival de música no dia 12 de junho. A Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma está organizando o Eco Festival, que reunirá cantores e bandas para se apresentar voluntariamente e encerrar a Semana do Meio Ambiente. As apresentações começarão às 13h30, no palco do parque.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O objetivo do festival é instigar uma consciência ambiental ativa e levar ao público atividades culturais reflexivas, aliando a arte e a música à promoção de um estilo de vida sustentável”, destacou o chefe de departamento de educação ambiental da diretoria, Eduardo Luzzi Damassini.

A Diretoria de Meio Ambiente também arrecadará, no local, um quilo de alimento não perecível e agasalhos. Os itens serão doados para as famílias que integram a associação e a cooperativa de catadores de materiais recicláveis do município. A doação é voluntária.

Os artistas e bandas interessadas em participar devem encaminhar um e-mail para educacao.meioambiente@criciuma.sc.gov.br, identificando o assunto como “Cadastro para Eco Festival Criciúma”. Dentre as informações que devem ser encaminhadas estão: nome da banda/grupo; nomes dos integrantes; estilo musical; instrumentos que serão utilizados; lista com repertório de no máximo dez músicas; telefone e e-mail para contato.

A diretoria recomenda, ainda, levar uma toalha, cadeira e sacola para recolher o próprio lixo. Mais detalhes estarão disponíveis em breve na página oficial do Instagram @criciuma.meioambiente.

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.