Criciúma: Bairro da Juventude oferta cursos de qualificação profissional

Parceria com o SENAI possibilita a qualificação profissional gratuita nos cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, e Mecânico de Automóveis

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Bairro da Juventude em parceria com o SENAI iniciou esta semana quatro cursos de qualificação profissional. As aulas gratuitas serão realizadas nos cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, e Mecânico de Automóveis e tem a duração de três meses.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Essa parceria com o bairro da Juventude é muito importante pois possibilita que seja levada qualificação profissional gratuita e de qualidade às pessoas, além de colocar à disposição da indústria uma mão de obra qualificada”, enaltece a supervisora dos cursos de curta duração do SENAI Criciúma, Izamara Fabre Custódio.

De acordo com o coordenador do Centro de Educação Profissional (CEP) do Bairro da Juventude, Marcelo dos Santos, os cursos possuem alto nível de empregabilidade e alta carga de aulas práticas. “O SENAI é um grande parceiro do Bairro da Juventude e nos traz a possibilidade de capacitarmos as pessoas para atuarem nas áreas com maior necessidade na nossa região”, garante Marcelo.

Apesar dos cursos já iniciados, ainda há vagas para os cursos de Eletricista Instalador Predial, Torneiro Mecânico e Ajustador Mecânico. Para fazer a inscrição é necessário que o aluno compareça ao Bairro da Juventude, localizado no bairro Pinheirinho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Documentos necessários: cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (48) 3403-2700.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.