Criciúma volta gradativamente com atendimentos no Paço Municipal

Já estão em funcionamento os atendimentos nos setores de Arrecadação, Fiscalização Tributária, Protocolo, RH, Secretaria da Fazenda e Gerência de Agricultura, (localizados no piso térreo)

Imagem: Arquivo/Decom

- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma comunicou na manhã desta terça-feira, 15, que o Paço Municipal Marcos Rovaris encontra-se aberto a partir desta data e que os serviços estão sendo retomados gradativamente.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Já estão em funcionamento os atendimentos nos setores de Arrecadação, Fiscalização Tributária, Protocolo, RH, Secretaria da Fazenda e Gerência de Agricultura, (localizados no piso térreo).

Além disso, todas as unidades externas, vinculadas ao Paço Municipal, estão com atendimento normalizado e com os sistemas telefônico e de internet em pleno funcionamento, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Procon, escolas e outras estruturas.

Com a estabilidade climática, as equipes e empresa responsáveis pela obra de reforma no telhado seguem trabalhando normalmente. Já as equipes de Tecnologia da Informação (TI) e do setor de manutenção continuam atuando para restabelecer todos os sistemas do Paço Municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.