Criciúma: Trânsito na região do viaduto terá mudanças até sexta-feira

Fechamento é para conclusão das obras do binário, no bairro São Luiz

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

A partir desta sexta-feira (25), às 6h, o trânsito da região do viaduto terá mudanças para a conclusão das obras do Binário da Avenida Santos Dumont. Os motoristas que passam pela localidade precisam ficar atentos aos desvios. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) colocará placas indicativas para orientar os motoristas. A previsão de abertura das vias é no dia 18 de dezembro.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Avenida Imigrantes Poloneses

A Avenida Imigrantes Poloneses ficará fechada no encontro com a rua Antônio José Parente. Nesse trecho, quem segue para o Centro e Pinheirinho deve desviar à direita. Já no sentido BR-101 e Quarta Linha entra na rua Anardo Raul Garcia vai até a rua Fioravante Benedette, seguindo pela rua Julio de Castilho e acessando a Rodovia Luiz Rosso. No encontro com a Antônio José Parente até o posto de gasolina, o trecho ficará aberto para o trânsito local.

Avenida Santos Dumont

A Avenida Santos Dumont ficará fechada no encontro com a rua Joaquim Nabuco. No sentido Centro, os motoristas devem seguir à esquerda na rua Joaquim Nabuco e já no sentido Pinheirinho – Centro, o acesso é pela Avenida Carlos Pinto Sampaio, entrando nas ruas à direita que tem acesso a Joaquim Nabuco.

No sentido Pinheirinho – BR 101, faz acesso pela Av Carlos Pinto Sampaio, chegando na rua Campos Sales e vira na rua Júlio de Castilho e acessa a Rod. Luiz Rosso. Na direção do Centro, Pinheirinho e BR/Quarta Linha, o acesso é pela rua Desembargador Pedro Silva, seguindo à direta na rua Duarte da Costa, na terceira quadra, entra à esquerda na rua Rodrigues Alves chegando na Santos Dumont e seguindo seu destino.

No sentido Centro/Próspera, o motorista segue pela rua Desembargador Pedro Silva e entra na rua Augusta Dal Pont, conforme já vem acontecendo no local.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.