Criciúma Shopping realiza mais uma feira de adoção de animais

Na tradicional ação, 20 pets estarão em busca de um novo lar neste sábado, na Praça de Eventos do estabelecimento, das 13h às 17h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 12, o Criciúma Shopping estará repleto de pets que procuram um lar cheio de amor. A tradicional feira de adoção de animais, realizada em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara –, pode ser a oportunidade perfeita para quem não deseja mais passar os dias sozinho. Na Praça de Eventos do estabelecimento, o público poderá escolher um novo melhor amigo das 13h às 17h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na terceira edição do ano, cerca de 20 animaizinhos – entre cães e gatos – estarão disponíveis para adoção. Seja gato ou cachorro, filhote ou adulto, todos merecem carinho. “Ao dar essa oportunidade, os tutores estão ajudando a salvar um pet que estava sofrendo nas ruas, por exemplo”, afirma a vice-presidente ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira.

Seguindo os bons resultados de 2021, essa parceria já contribuiu para que, neste ano, em torno de 15 animais encontrassem uma pessoa para brincar e alegrar o dia. “No ano passado, tivemos mais de 120 adoções, então estamos com boas expectativas e imensamente felizes”, evidencia Kariny.

Documentos necessários

Visando encontrar pessoas responsáveis para cuidar dos pets, a ONG Amigo Bicho realiza uma breve entrevista com os futuros donos para posterior assinatura do termo de adoção. Além disso, também é necessário ter mais de 18 anos e possuir o CPF, RG e comprovante de residência em mãos.

Parcerias

Com o intuito de incentivar a iniciativa de adotar um pet, a marca de ração BRF-Balance, por meio de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora –, doará 1kg de ração e brindes para quem adotar um pet.

Ademais, por meio de uma parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração de Içara, todos os animaizinhos adultos já estão castrados. No caso dos filhotes, o procedimento também é garantido, basta esperar que atinjam a idade permitida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.