Criciúma: Sábado mais movimenta o comércio neste fim de semana

Faltando uma semana para a páscoa, consumidores terão mais tempo para garantir os presentes

Foto: Angelica Brunatto/DN

- PUBLICIDADE -

Os consumidores terão mais tempo para garantir os presentes de Páscoa neste sábado, 9, no comércio de Criciúma. Em mais uma edição do Sábado Mais, os varejistas mantêm suas portas abertas das 9h às 17 horas, recebendo os clientes às vésperas da data comemorativa e da Semana Santa. Com expectativas de um incremento de 5% nas vendas deste ano, a ideia é oferecer opções diferenciadas aos consumidores, que buscam outras alternativas ao tradicional chocolate.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, comenta que os estabelecimentos estão preparados para receber o público no fim de semana. “Os lojistas se anteciparam e trouxeram muitas novidades para esta Páscoa. Há pouco mais de uma semana para a data, esta é a oportunidade de garantir os presentes sem deixar tudo para a última hora”, lembra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.