Criciúma: Nova diretoria da Acic toma posse na segunda-feira, 28

Empresário Valcir José Zanette será empossado presidente da Associação Empresarial de Criciúma em evento programado para as 19 horas

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) realiza nesta segunda-feira, 28, a posse festiva da diretoria executiva, gestão 2022-2024. O evento será realizado na sede da entidade, em Criciúma, a partir das 19 horas, sendo o empresário Valcir José Zanette empossado como o 18º presidente da entidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Valcir Zanette sucede o empresário Moacir Dagostin, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos, durante dois mandatos consecutivos. A diretoria é composta pelo presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário e mais 17 diretores.

O evento também contará com a palestra de Bruno Luis Ferrari Salmeron, diretor de Operações da Divisão Automotiva da Schulz S.A, com o tema “Governança em Família: da fundação à sucessão”.

Para o presidente empossado, a entidade representa um importante instrumento na comunidade, pelo seu papel em defesa de ações e pleitos que promovam o desenvolvimento socioeconômico.

“Nossa gestão abordará diversos eixos em prol do fortalecimento econômico das empresas de Criciúma e região. São projetos voltados para áreas da educação, internacionalização, atenção às pequenas e médias empresas, infraestrutura regional, projetos de inovação e tecnologia, entre outros”, destaca Valcir José Zanette.

Conforme Zanette, as empresas associadas, que atualmente somam mais de 1,8 mil, serão o foco principal da atual gestão. “Os trabalhos e projetos serão na direção do associado, contribuindo com o seu desenvolvimento, ouvindo demandas e sugestões. Queremos que o associado tenha orgulho da entidade, que já é modelo para as demais associações empresariais de Santa Catarina e uma das principais do Estado”, coloca.

“Vamos dar continuidade aos importantes projetos desenvolvidos pelas gestões anteriores para elevar ainda mais a importância da entidade”, completa o presidente da Acic.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.