Criciúma: Nações Shopping com atrações especiais neste fim de semana

Circuito Miraculous, Aventuras no Fundo do Mar e Feirinha de Adoção de Animais são algumas das sugestões para o público que visitar o empreendimento

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O fim de semana será repleto de experiências divertidas no Nações Shopping. Um exemplo é o Circuito Miraculous, que é atração gratuita destinada para a garotada. Até o dia 1º de junho, As Aventuras de Ladybug estará na Via Milano, onde crianças de 4 a 10 anos poderão vivenciar o universo de aventura da animação e ajudar os super-heróis de Paris a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O Nações Shopping sempre busca levar para os clientes as melhores atrações da atualidade. E o circuito Miraculous é uma nova experiência para o público criar memórias de felicidade no empreendimento”, comenta Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Aventuras no Fundo do Mar Outra opção de diversão para meninos e meninas é o parque infantil Aventuras no Fundo do Mar. No local, os pequenos podem brincar em escorregas, labirintos e uma piscina de bolinhas. A atração está no Nações Shopping todos os dias das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h.

Para quem quiser levar um pet para casa, neste fim de semana também acontece a Feira de Adoção de Animais, em parceria com a SOS Vira Lata de Criciúma. Serão dez cãezinhos prontos para receberem um lar que estarão à disposição dos candidatos a tutores em frente à loja Cobasi. A ação será neste sábado, 14, das 11h às 17h. Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. Como se trata de uma adoção responsável, os candidatos a tutores passam também por uma entrevista. Isto garante que os interessados terão espaço adequado e estarão cientes de que, além de ração e atendimento veterinário, os animais precisam de muita atenção e carinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.