Criciúma: morre o comerciante Osmar Rocha

Sendo um dos comerciantes mais antigos de Criciúma, possuía comércio há 50 anos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Morreu na tarde desta quinta-feira, 13, Osmar Rocha, um dos comerciantes mais antigos de Criciúma. O falecido era dono da loja Rocha Magazine. Ele foi comerciante por 50 anos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quem comunicou o falecimento foi sua família. “Marido apaixonado, pai exemplar, avô amoroso. Exemplo de retidão e honestidade dedicou a vida à família e ao trabalho. Devoto de Nossa Senhora está agora em seus braços”, lamentou seu filho, Mazinho Rocha em mensagem.

Rocha iniciou no setor quando tinha apenas 13 anos, onde trabalhou na alfaiataria do irmão, João Rocha. Por muito tempo ele foi alfaiate. Com o passar dos anos e a procura dos clientes por outros artigos de vestuário, a loja foi montada e começou a oferecer peças de tecidos, camisas, calças e gravatas. Sempre focado na moda masculina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.