15.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma: diretoria participa do evento de 20 anos da 4CIO Brasil Gov

A Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI) de Criciúma está representada no evento de 20 anos da 4CIO Brasil Gov, organizado pela 4Network Technology. O evento nacional que acontece em Florianópolis entre os dias 11 e 15 de maio, reúne os gestores de tecnologia de maior destaque nas esferas federal, estadual e municipal. Trazendo a temática “2022: Uma Nova Era”, no objetivo de debater a retomada do setor de tecnologia após o período pandêmico.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Segundo o diretor de TI, Tiago Pavan, é inevitável negar que após o período de pandemia o setor de tecnologia acabou sendo problematizado. Então, de acordo com a proposta de tema, este congresso consiste no compartilhamento de soluções voltadas aos setores tecnológicos. “Desse modo, este evento representa extrema importância para a comunidade de TI, porque proporciona repletos conhecimentos e trocas de ideias entre os executivos da área tecnológica na busca de planejar e desenvolver novas ações para o futuro”, ressaltou.

Além disso, conforme o diretor esta é a volta do evento de forma presencial e conta com, aproximadamente, 200 profissionais da área de tecnologia e com várias atividades técnicas. Voltadas para interações entre os gestores de empresas e especialistas em Tecnologia da Informação e, em palestras sobre tecnologia, inovação, conhecimento e criatividade.

Últimas