Criciúma: Câmara promove audiência sobre consumo de bebidas alcoólicas

O encontro irá ocorrer no Plenário, às 19 horas desta quarta-feira, 2, e será transmitido pelo canal da casa no Youtube


- PUBLICIDADE -

A Câmara Municipal de Criciúma vai promover uma audiência pública sobre o consumo de bebidas alcoólicas e suas consequências nesta quarta-feira, 2. A iniciativa é do vereador Manoel Rozeng (DEM). O encontro irá ocorrer no Plenário, às 19 horas, e será transmitido pelo canal da casa no Youtube.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Estão com presença confirmada para a sessão: Fernando Henrique da Silveira, presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes; Francis Mezzari, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas; Ana Regina Losso, coordenadora de saúde mental de Criciúma; Leandro Dias Machado, presidente do Conselho de Saúde de Criciúma; Luciano Pereira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Criciúma; Vandecarlos Cardoso, presidente da Associação dos Usuários, Familiares e Profissionais da Saúde Mental de Criciúma; Albertina Maria Baggio, representante do Distrito V de Al-Anon; Vanderléia Paes de Farias Alexandre, coordenadora do Conselho Tutelar; Juliana de Freitas Zappelini, delegada da Polícia Civil de Criciúma; tenente coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar; os médicos psiquiatras Simone Lespinasse Araújo e Licínio Argeu de Alcântara, o deputado federal Ricardo Guidi (PSD); Ana Maria Gonçalves Alano, presidente do Conselho Local de Saúde (Centro) e Andrea Zomer, presidente da União das Associações de Bairros de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.