Bombeiros Militares são promovidos a mais uma graduação da carreira

O ato foi realizado na sede provisória do Corpo de Bombeiros Militar em Criciúma, na Rua General Osório

Fotos: Divulgação/CBMSC

- PUBLICIDADE -

Uma solenidade, realizada na manhã desta segunda-feira (28), pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar, marcou a promoção de 11 bombeiros militares. O ato foi realizado na sede provisória do Corpo de Bombeiros Militar em Criciúma, na Rua General Osório.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Foram promovidos à graduação de 2º sargento, oito bombeiros militares de Criciúma, Araranguá, Sombrio e Içara. Já para à graduação de 1º sargento, dois bombeiros militares, de Criciúma e Urussanga, foram promovidos. Além disso, um bombeiro militar foi promovido à última graduação da carreira de um praça, sendo agora subtenente.

Na oportunidade ainda quatro bombeiros militares receberam medalhas de reconhecimento por serviços prestados nas áreas de mérito em serviço comunitário, mérito em serviço de segurança contra incêndios e pelos 50 anos do CBMSC em Criciúma. “A gente fica muito feliz quando bombeiros militares são promovidos. São homens que dedicam muitos anos de suas vidas à instituição, em prol do bem estar da sociedade. É importante reconhecer os serviços prestados”, afirma o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.