Criciúma: atletas de combate conquistam bons resultados no fim de semana

Atletas de Muay Thai e Boxe participaram de competições em Guaramirim e Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No sábado (30) e domingo (31), os atletas da Muay Thai e Boxe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram de competições em Guaramirim e Balneário Camboriú, respectivamente. Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as duas modalidades se destacaram bastante. “Foi um grande fim de semana para o pessoal dos nossos esportes de combate, com vitórias para ambos”, comentou.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em Guaramirim, sete praticantes da arte marcial tailandesa da cidade disputaram o Super Champ Boxe Stadium. Felipe de Oliveira, Fernando Bueno, Felipe Rosa e Caio Fernandes venceram suas lutas, sendo que os três primeiros nocautearam seus adversários. Matheus Miguel, Lucas Neto e Eduardo Gonçalves fizeram grandes combates, mas acabaram derrotados. “Foi um grande campeonato. Agradecemos ao presidente Neto Uggioni e a toda sua equipe pelo suporte que nos é dado em todas as competições”, afirmou o coordenador de Muay Thai da FME Criciúma, Patrique Bressan.

Já em Balneário Camboriú, cinco pugilistas da FME Criciúma/Company Boxe participaram do Campeonato Catarinense de Base 2022 e todos trouxeram uma medalha para casa. Carol de Vargas e Hiago Machado foram campeões de suas categorias (60kg infantil e 86kg juvenil, respectivamente). Já Lucas Sander (66kg cadete) e Lucas Rodrigues (75kg cadete) ficaram com a prata. Por fim, Miguel Sgobba (75kg) trouxe o bronze. “Tivemos um bom desempenho. Para metade da equipe, era a primeira competição e, mesmo assim, conquistou medalhas para Criciúma”, disse o técnico Diego Aulatis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.