Criciúma: Alteração no trânsito para as Eleições 2022

Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) o fluxo de automóveis será bloqueado a partir das 22h, na parte da rua Getúlio Vargas

Foto: Lucas Colombo

- PUBLICIDADE -

O trânsito de Criciúma terá alterações para o fim de semana de eleição. Na região do Centro, as mudanças já iniciam na noite desta sexta-feira, 30. Segundo a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) o fluxo de automóveis será bloqueado a partir das 22h, na parte da rua Getúlio Vargas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O trecho que será bloqueado é a sede da Justiça Eleitoral no município, entre as ruas São José e Marcelo Lodetti. A interrupção segue até as 0h de domingo, 2, dia das eleições 2022. O acesso será permitido na área somente para profissionais da Justiça Eleitoral e moradores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.