Criciúma: adutoras rompem e deixam bairros sem água

Uma das adutoras rompeu devido a tentativa de instalação de um poste de energia elétrica

Foto: Internet/Pixabay

- PUBLICIDADE -

Duas adutoras romperam em Criciúma na manhã desta sexta-feira, 1°, e deixaram vários bairros de Criciúma sem água. Uma das adutoras que rompeu fica na Próspera e a Casan está no local tentando resolver o problema. A previsão é que até às 12h, a situação seja resolvida. Outra adutora rompeu devido a uma tentativa de instalação de poste de energia elétrica, que acabou acertando a adutora que abastece toda a região central, além de outros bairros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os bairros Presidente Vargas, Demboski, Linha Batista e Linha Rica ficam na região da Próspera e são os que devem voltar a receber o fornecimento até às 12h.

Já a região central, Lote 6, Vila Zuleima, Mina do Toco, Naspolini, Cruzeiro do Sul, São Simão e Mina do Mato devem ficar sem o abastecimento durante a tarde. A Casan ainda não foi até o local para verificar o caso. “Quebrou a nossa rede. Ali eu não tenho previsão de início de trabalho e nem de término. Ainda estamos a caminho para verificar o tamanho da gravidade”, relata o chefe da Agência da Casan de Criciúma, Jaison Araujo Speck. A estimativa é que seja necessário até quatro horas para resolver o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.