12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Creas de Içara atende em novo endereço

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Içara já funciona em novo endereço. O local está mais amplo e permite melhor acesso aos usuários do local. O setor oferece serviços especializados e continuados para famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos A oferta de atenção especializada e continuada tem como foco a família.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A prefeita Dalvania Cardoso visitou as instalações do novo espaço nesta terça-feira, dia 11. “Cabe ao Governo Municipal assegurar locais dignos para as famílias em situação de vulnerabilidade social e também aos servidores que atuam nesses espaços”, comentou a prefeita. “O olhar do município para o atendimento social é muito sensível. Temos que cuidar do atendimento, da qualidade dos serviços prestados, mas também garantir locais dignos para esses atendimentos”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Zata.

O novo local fica na rua Marcos Rovaris, no térreo do prédio do Biff Materiais de Construção. O horário de atendimento é entre 8h às 12h e 13h às 17h. O telefone é o 3431 3572.

Últimas