Coopercocal realiza recadastramento a seus consumidores

As visitas iniciarão a partir da próxima segunda-feira (21/03) e será realizada por colaboradores da própria cooperativa.

Foto: divulgação/ Coopercocal

- PUBLICIDADE -

A partir da próxima segunda-feira, 21, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL dará início ao processo de recadastramento em todas as unidades consumidoras ativas de sua área de atuação. A ação visa promover a atualização dos dados cadastrais no banco de dados da cooperativa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Por meio do recadastramento faremos um trabalho de aproximação junto ao associado para efeito de melhorar a comunicação e assim agilizar ainda mais o nosso atendimento”, explica o presidente Altair Lorival de Mélo.

A responsável pelo recadastramento Flávia de Costa da Silva, informa que o trabalho será realizado por uma equipe de colaboradores da própria cooperativa devidamente uniformizados e identificados. “As visitas iniciarão pelos municípios menores até chegar a Cocal do Sul, onde se concentra o maior número de consumidores. Será um trabalho a longo prazo e todos serão entrevistados. Os associados podem ficar tranquilos quanto a segurança, pois os entrevistadores estarão identificados pela cooperativa com crachá e uniforme”, pontua.

*Via Coopercocal 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.