19.4 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Coopercocal na Praça reúne diversos serviços gratuitos e atrações

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL realiza neste sábado (8/10), das 9h às 16h, a ação social Coopercocal na Praça. O evento acontece na Praça da Igreja Matriz de Cocal do Sul, com a oferta de diversos serviços gratuitos na área da saúde, estética, cidadania e lazer visando a integração e a cooperação.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Será um dia onde empresas, entidades, instituição de ensino superior e escola profissionalizante, juntam-se a Coopercocal para levar à população informações e oferecer atividades totalmente gratuitas. Vai ter corte de cabelo, maquiagem, designer de sobrancelha, emissão do cartão SUS, tipagem sanguínea, massoterapia, auricoloterapia, vacinação, saúde bucal, nutrição, assessoria jurídica, adoção de animais, exposição de artesanato, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, apresentações artísticas e muito mais.

“O Coopercocal na Praça é um projeto com foco no voluntariado, na promoção da cooperação e no espírito de solidariedade. É uma forma de a Coopercocal e seus parceiros fazerem a diferença na comunidade, despertando também o interesse da população para a prática do voluntariado”, declarou Altair Lorival de Mélo, o Belha, presidente da Coopercocal.

A assessora de comunicação da Coopercocal, Danylla Zanette, explica que quem comparecer à praça vai encontrar no pátio da igreja uma tenda com vários estandes montados, nas quais estarão as entidades parceiras com os seus serviços, assim como, haverá tendas distribuídas por toda a praça. “Todos estão convidados, haverá atividades para a família toda. Será um dia lindo, com a possibilidade de se fazer o bem e promover o espírito solidário. A equipe organizadora assim como todos os colaboradores da Coopercocal, estão engajados, juntamente com nossos parceiros para fazer um sábado diferente”, destaca.

O Coopercocal na Praça conta com o apoio dos parceiros: LabMéd, Biolabor, Clínica Scan, Assistência Familiar de Cocal do Sul, Escola Profissionalizante Instituto Mix, Secretaria Municipal de Saúde de Cocal do Sul, Unesc, Pastoral da Saúde, Associação Amigas do Peito, Associação Empresarial de Cocal do Sul, Rede do Bem, Associação Cocal Arte, Nutricionista Karoline Orben, Personal Traine Lizzi Nesi, Teatro Jonatas João e Coral da Apae.

 

 

Últimas