Coopercocal instala novo religador que alimenta a região de Urussanga

Novo equipamento foi substituído pelo religador CSL2


- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de modernizar ainda mais o sistema elétrico, a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) realizou a instalação de um novo religador na Subestação 69kV. O novo equipamento foi substituído pelo religador CSL2, que alimenta toda a região de Urussanga. Um investimento de cerca de R$ 87 mil que visa aumentar ainda mais a confiabilidade na distribuição de energia elétrica.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) explica que o investimento qualifica os serviços prestados pela cooperativa, pois o religador é um equipamento que moderniza a rede, porque permite que manobras de carga sejam realizadas de forma mais ágil. “O religador antigo passará por uma manutenção preventiva e será reinstalado na barra auxiliar trabalhando como religador reserva. Com este equipamento reserva poderemos realocar carga de qualquer outro religador dando mais segurança não só para os associados, mas a todo o sistema de distribuição de energia”, afirma o presidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.