Conferência Municipal vai discutir políticas de proteção à infância

O encontro acontece na sexta-feira (25) no Paço Municipal Ângelo Lodetti, das 8h às 17h.

Foto:arquivo Decom PMI

- PUBLICIDADE -

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Içara promove, nesta sexta-feira (25), a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será no auditório Osvaldo Duarte, Paço Municipal Ângelo Lodetti, das 8h às 17h.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Sob o tema: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, a proposta tem por objetivo discutir avanços e desafios do município com relação à Política de Proteção Integral à Infância e Adolescência.

“Teremos um dia de muito aprendizado, debates e troca de informações com o propósito de aprovarmos as propostas que nos levem a avançar para as próximas etapas, estadual e nacional”, destacou a secretária executiva dos Conselhos da Assistência Social, Ana Satie Takayama.

As inscrições para participar da Conferência ainda podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/hHFVT5F3LvdUPkZg6

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.