Cocal do Sul:Feijoada da APAE volta com evento presencial dia 14 de maio

Evento estava em pausa devido a pandemia de Covid-19


- PUBLICIDADE -

A 13ª Feijoada Beneficente da APAE Cocal do Sul, já tem data, horário e local definidos: dia 14 de maio, a partir das 12 horas, no Restaurante Casa Nostra. “Depois da longa pausa em eventos presenciais causada pela pandemia de Covid-19, com a melhora no cenário da saúde, a gente volta com nossos eventos presenciais. E é uma honra anunciar que a nossa feijoada está sendo organizada com todo carinho e dedicação”, informa o presidente da APAE, Pedro Bertan.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As atrações musicais já foram definidas e as pessoas poderão curtir com Bruninho e Shipe, Dj Niero, Arthur Villar e Evandro Lins. “O evento retorna e as tradicionais camisetas também. Nesta edição, a pessoa compra a camiseta que dará acesso ao evento, ganha uma caipirinha de brinde e ainda aproveita o open food maravilhoso da nossa feijoada”, destaca a Diretora de Eventos da APAE, Janaína Matiola.

As camisetas podem ser adquiridas na APAE Cocal do Sul, na Loja Ivany e com os membros da diretoria e APAE Jovem. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou via Pix. “Será um dia especial e muito divertido e a gente convida a todos para celebrar com a gente. Venha se divertir e colaborar com os projetos e serviços da APAE”, completa Janaína.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.