19 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Cocal do Sul recebe IV Festival Nacional de Teatro Revirado nesta sexta

O município de Cocal do Sul recebe nesta sexta-feira, 12, o IV Festival Nacional de Teatro Revirado. O evento, que ficou dois anos parado devido a pandemia da Covid-19, retorna com as apresentações em formato itinerante cidades da região, entre elas Cocal do Sul. Os espetáculos são de forma gratuita para toda a família.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

As apresentações vão acontecer ao longo do dia nas escolas municipais, nos horários das 9h30 e 14h. A última apresentação vai acontecer na Praça João Carlos Ghislandi, às 19h30, aberto ao público.

“Agradecemos a todas empresas e gestões municipais apoiadoras do nosso já consagrado Festival, lembrando o quanto a arte é importante para a humanidade, pois a sua linguagem constitui a própria história da comunicação humana e a possibilidades dos sonhos em momentos lúdicos para a as crianças”, afirma a atriz Yonara Marques.

Os ingressos podem ser retirados no direct do Instagram @cirquinhodorevirado. Vale ressaltar que a retirada do ingresso é feita para o controle de público, pois são gratuitos.

Sobre o evento

O Festival Nacional de Teatro Revirado nasceu em 2017 e teve como cidade sede o município de Içara para comemorar os 20 anos do Cirquinho do Revirado. O Festival é realizado pelo Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado, em conjunto com vários artistas e produtores da região.

Parte dos recursos vem das empresas doadoras através da Lei de Incentivo à Cultura: Farbem, Celesc, Eliane e Giassi, além de outra parte das prefeituras de Forquilhinha, Maracajá, Cocal do Sul e Orleans e demais empresas.

Confira abaixo a programação em Cocal do Sul:

  • Yoyo – Sebástian Godoy – Buenos Aires – ARG.

Local –  9h30 e 14h na E.E.F Demétrio Bettiol.

  • Fidedina y el mar – La Caravana – Buenos Aires na Argentina.

Local –  9h30 e 14h na E.E.F José Peruchi.

  • Vikings e o reino saqueado – Cia Os Palhaços de Rua – Londrina – PR.

Local –  9h30 e 14h na E.E.F Cristo Rei.

  • Chica, Fulô de Mandacaru – Cia Casa Circo de Macapá – AP.

Local – 19h30 na Praça João Carlos Ghislandi.

Últimas