Cocal do Sul: Estrada do Rio Caeté fica fechada até quarta para reparos

Por ser um local com grande fluxo de caminhões, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas

Foto; divulgação

- PUBLICIDADE -

A segunda-feira, 18, iniciou com tempo firme em Cocal do Sul e, aproveitando o sol que apareceu na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou trabalhos de manutenção na estrada estadual que sai do Rio Caeté, passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, os trabalhos seguirão até quarta-feira, portanto a via ficará interditada neste período. Por ser um local com grande fluxo de caminhões, principalmente carregados de minério de carvão, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas, como pela SC-108, Treviso ou pela Linha Ferreira Pontes, que dará acesso a Siderópolis.

O local está sinalizado, mas é importante reforçar a atenção dos motoristas que trafegam por esse trecho. Através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, estão sendo colocados seixos a base de pedras, substituindo o “borrachão” da pista, melhorando a trafegabilidade e mobilidade urbana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.