Cocal do Sul: Estrada da Linha Vicentina recebe melhorias

Devido à chuva nos últimos dias, a via ficou danificada, ocasionando transtorno aos que trafegam por essa estrada

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul iniciou, nesta terça-feira, 12, a manutenção na estrada que sai da Linha Ferreira Pontes e dá acesso à Linha Vicentina, no interior do município. Ao longo do dia, a equipe retirou o barro mole da via e colocou base de pedra, na localidade da subida do morro. Os trabalhos foram concluídos ainda no período da tarde.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Devido aos dias de chuva que têm sido constantes e a umidade, além de ter muito trânsito de caminhão, a estrada fica danificada; pedimos que aqueles que trafegam por aqui tomem cuidado, a estrada fica lisa e se torna mais perigoso”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo.

As equipes trabalharam incansavelmente ao longo desta terça-feira, pois após o período de chuvas, a situação na estrada se agravou. Foram três caminhões que auxiliaram nos trabalhos na estrada, na qual foram colocados 36 metros cúbicos de pedras. “Estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos que o tempo melhore”, declara.

Também está sendo estudada a possibilidade de averiguar com a Fundação do Meio Ambiente de Cocal do Sul (Fundac) para que seja feita a limpeza das árvores, facilitando a entrada do sol nas estradas e evitando a umidade no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.