Cocal do Sul: Dá início à Campanha do Agasalho

Campanha tem o objetivo de arrecadar roupas, sapatos e cobertores para aquecer aqueles que necessitam

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nas últimas semanas, a região tem enfrentado dias com baixas temperaturas e em Cocal do Sul a realidade não é diferente. Visando proteger as pessoas que necessitam se proteger do frio e minimizar seus impactos, foi dado início à Campanha do Agasalho. Organizada pelo Governo do município em parceria com entidades religiosas e beneficentes, o objetivo é aquecer essas pessoas através de doação de roupas, sapatos e cobertores.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As roupas irão passar por um processo de seleção e posteriormente serão distribuídas no ginásio da APAE. “Peças quentinhas que estão paradas no armário e que estão em boas condições e não estão sendo mais usadas, podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que mais precisam nos dias frios”, ressalta a coordenadora da Secretaria de Ação Social, Patrícia de Lucca.

A campanha busca levar conforto para os momentos mais frios do ano q e aquecer os dias e noites das famílias. “Contamos com a ajuda de todos para amenizar o frio dessas pessoas”, destaca o Prefeito Fernando De Fáveri.

As caixas de coleta podem ser encontradas na Prefeitura, Câmara Municipal, nas igrejas Católica, Assembleia de Deus, Quadrangular e Internacional da Graça de Deus, além das unidades de saúde, lojas do comércio, em todas as secretarias do município, APAE e nas escolas.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.