Cocal do Sul: Agricultores tem até 31 de março para prestação de contas

Esse é o prazo para entregar as notas de produtor rural na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, devido ao programa Agro Premiado

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Os agricultores de Cocal do Sul têm até o dia 31 de março para entregarem as notas de produtor rural, na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural. Isso porque está em vigor no município o programa Agro Premiado, que dá direito a concorrer a vale-compras de R$ 15 mil reais.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O programa Agro Premiado dá direito ao produtor rural de receber cupons para concorrer a vale-compras de R$ 15 mil nas lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cocal do Sul. Para ter direito aos cupons é necessário obter um valor mínimo em notas retiradas.

O sorteio irá ocorrer no dia 10 de maio e durante o mês de abril, a partir do dia 4 até o dia 30, os produtores poderão passar na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural (pátio de máquinas) e retirar os cupons.

O programa serve como incentivo ao produtor para manter o bloco de notas atualizado. O coordenador de Desenvolvimento Rural de Cocal do Sul, Jucemar Macari enfatiza a importância de os produtores manterem a atualização do bloco de notas, pensando também no futuro, na aposentadoria, que serve como comprovação do tempo de trabalho e renda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.