Chile assume o Governo de Forquilhinha

A transmissão do cargo ocorreu na manhã de terça-feira, 11, no Hall de entrada do Paço


- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile assumiu o comando interinamente do Governo Municipal de Forquilhinha, nesta terça-feira, 11, em razão das férias do Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. A transmissão do cargo ocorreu na manhã de terça, no Hall de entrada do Paço, e contou com a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto, secretários, servidores municipais e vereadores.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Nós trabalhamos a quatro mãos, desejo sucesso e nos próximos dias será de muito trabalho com assinatura de mais ordens de serviços para pavimentações e dar continuidade aos projetos da nossa gestão”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho ao transmitir o cargo.

- PUBLICIDADE -

Chile, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. “Me sinto muito honrado em estarmos juntos nessa coligação e ter acreditado em ti Neguinho todos esses anos valeu a pena. Minha gratidão pelo gesto de por assumir como prefeito”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.