Cermoful realiza assembleia geral extraordinária sobre o Estatuto Social

As alterações estão dispostas no site oficial da cooperativa à disposição dos associados

Foto: Guilherme Cordeiro/TN

- PUBLICIDADE -

A Cermoful Energia realiza, na sexta-feira, 23, a partir das 19hs, em última chamada, a AGE (Assembleia-Geral Extraordinária Presencial). A convocação aos associados tem na pauta a deliberação sobre a atualização e modernização do estatuto da cooperativa. A solenidade ocorrerá na sede da entidade, na rua Prefeito Paulino Bif, 151, centro, Morro da Fumaça, SC.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a assembleia extraordinária sobre a mudança no estatuto pretende dar transparência e aproximar o associado das decisões da cooperativa. “Nós temos tudo explicado no site, para que o associado possa estudar e saber o que estará em discussão, inclusive separado por cores, para facilitar o entendimento”, afirmou Recco.

Entre as mudanças estão atualizações dos processos de acordo com a evolução tecnológica, como o uso de ferramentas digitais para a diminuição do uso de papel nas assembleias e também a confirmação das reuniões virtuais e semi-presenciais, todas de acordo com a legislação atual vigente.

Conforme o edital publicado pelo Conselho de Administração, a primeira convocação será às 17h, seguida da segunda e da terceira convocações, às 18h e 19h. Poderão participar os associados em dia com as faturas. Para efeito de quórum, a Cermoful tem mais de 17 mil associados. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais de atendimento da Cermoful apontados no edital de convocação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.