Cermoful adquire novos reguladores de tensão de energia elétrica

Os equipamentos vão atender Vila Rica e Estação Cocal

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Cermoful Energia adquiriu um banco com três novos equipamentos reguladores de tensão de energia elétrica que vão garantir a qualidade no fornecimento para a região das comunidades de Vila Rica e Estação Cocal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O gerente operacional, Samuel Sartor, explica que a demanda energética daquela região tem aumentado consideravelmente, pois, novas áreas industriais de Morro da Fumaça, de Urussanga e outras empresas têm se instalado naquela região e necessitado de aumento de carga. Por isso, a necessidade da substituição por um banco de maior capacidade.

Ele conta que o local possui um banco do mesmo modelo instalado em 2013, contudo, os novos reguladores vão dar maior confiabilidade e qualidade ao sistema, garantindo uma maior qualidade da energia distribuída com mínima variação.

Segundo Sartor, o equipamento regulador de tensão nada mais é que um equipamento que vai estabilizar, regular e manter a tensão de fornecimento, dentro dos níveis estabelecidos pela ANEEL.

“A gente faz os estudos em vários pontos que ficam longe da subestação, identifica a necessidade e a Cermoful instala esses equipamentos”, resume.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, afirma que a cooperativa se preocupa em garantir a qualidade da energia elétrica oferecida aos associados e por isso faz investimentos importantes para o consumidor. “Nossa região está em constante crescimento e em toda a área de abrangência da cooperativa, estamos investindo e preparando o suporte necessário para que o associado Cermoful saiba que pode crescer tranquilo, que vai ter energia elétrica com qualidade e quantidade suficiente para o futuro”, garante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.