Celesc investe R$ 319 milhões em três anos e meio para melhorias

Os investimentos têm trazido benefícios e geram melhora na qualidade de vida para moradores de diversos municípios da região

Foto: Divulgação / Celesc

- PUBLICIDADE -

Entre os anos de 2019 e 2021, foram investidos R$ 319 milhões pela Celesc no Núcleo Sul (Nusul), utilizados na ampliação e construção de subestações, de linhas de transmissão e de redes de distribuição, além da implantação de novos disjuntores.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os investimentos têm trazido benefícios e geram melhora na qualidade de vida para moradores de diversos municípios da região.

O gerente do Núcleo Sul, Zulnei Casagrande, também destaca a inauguração da nova sede do Nusul, em abril de 2022. “Esse foi um dos grandes ganhos que os empregados da Celesc tiveram na região. Trabalhávamos em uma sede bastante precária, e finalmente realizamos um sonho, que é concentrar todas as nossas atividades operacionais, técnicas e administrativas em um único ponto”, diz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.