Catarinense Razonet é startup campeã de inovação 2022

A startup de contabilidade digital RAZONET é a campeã do Projeto Inovação 2022 promovida pela revista Amanhã, a mais importante publicação de economia e negócios do sul do país.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O ranking, que mede as 50 empresas e instituições mais inovadoras do sul do Brasil, é realizado há 18 anos pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico do IXL Centerde Cambridge (USA), que utiliza o Innovation Management Index, metodologia do Gimi – Global Innovation Management Institute – organização global sem fins lucrativos criada por executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação de vários países.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Estamos muito felizes porque a Razonet Contabilidade Digital tem somente três anos de mercado, somos estreantes e concorremos com outras 49 empresas. Temos 1.800 clientes, 32 colaboradores, crescemos 338% em 2021 e somos 100% digital. Inovação está no nosso DNA e o prêmio reconhece o propósito de descomplicar a contabilidade, com tecnologia de ponta e atendimento humanizado. Em fevereiro, complementamos o portfólio com a abertura de uma fintech, a Razonet Bank, porque sentimos a necessidade de oferecer serviços bancários e linha de crédito para pequenas e médias empresas para concretizar nossa finalidade de promover o empreendedorismo”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.

A premiação ‘Campeãs de Inovação 2022’ foi entregue em evento digital dia 23 de maio, realizado pela Revista Amanhã, celebrando também os 35 anos do Grupo AMANHÃ.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.