CASAN reforça orientação aos moradores do São Luiz e Michel sobre prazos

Em agosto, nova ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário entrará em operação levando saneamento básico à população dos bairros

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Com obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) concluídas para atender 10 mil moradores do Bairro São Luiz e Michel, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) reforça o diálogo com as comunidades quanto à conexão das residências ao sistema público de esgotos. No mês de agosto a nova rede entrará em operação levando mais condições de saúde e saneamento à população.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O diálogo com a comunidade está sendo realizado pela Assistente Social, Milena Coral Dutra, que trabalha devidamente identificada com crachá e colete verde que contém o nome da empresa Painel Pesquisas, contratada pela Companhia para execução dos serviços.

“Além das visitas, os moradores estão recebendo também um folder explicativo sobre como fazer a ligação da residência nas caixas de inspeção localizadas na rua, em frente ao imóvel”, explica o gerente da Agência da CASAN de Criciúma, Jaison Speck.

A CASAN esclarece que as adaptações necessárias no imóvel para utilizar o serviço de coleta e tratamento de esgoto são de responsabilidade do proprietário, que terá que providenciar auxílio de um encanador ou instalador hidráulico para verificar como realizar a conexão do encanamento do imóvel ao sistema de tratamento de esgoto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.