Caravana do Emprego passa por Morro da Fumaça na próxima terça-feira

O projeto visa dar dicas de confecção de currículos, de como se portar em uma entrevista de emprego e oferecer atendimento aos trabalhadores e empregadores

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça recebe na próxima terça-feira, 17, a Caravana do Emprego. A ação acontece em frente ao Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, das 8h às 16h. Indo além de divulgar as oportunidades de trabalho disponíveis na cidade, o projeto visa dar dicas de confecção de currículos, de como se portar em uma entrevista de emprego e oferecer atendimento aos trabalhadores e empregadores.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Caravana do Emprego é desenvolvida pelo Sistema Nacional do Emprego (Sine), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e os municípios. O maior objetivo do projeto é aproximar o trabalhador do empregador. “Já possuímos em Morro da Fumaça o Sine e precisamos estreitar o relacionamento com os empresários e empregados. A Caravana veio em um bom momento, onde além de apresentar as oportunidades, também irá orientar de diversas formas”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Guollo antecipou que o Governo Municipal planeja criar um Feirão de Empregos nos próximos meses, seguindo a linha do Desenvolve Morro da Fumaça, maior programa de desenvolvimento socioeconômico da história do município. “A caravana está de passagem, mas pretendemos ser parceiros dos empresários para a realização do Feirão de Empregos. Uma forma de divulgar as vagas e facilitar a relação entre empregador e empregado. A aproximação e fortalecimento desse vínculo é uma das propostas do Desenvolve Morro da Fumaça, que pretende trabalhar junto aos departamentos responsáveis, empresários e empregados”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.