Cantata de Luz Unesc promete magia e encanto para toda a população

A ação faz parte das festividades de final de ano da instituição e tem como atração principal a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina

Foto: Arquivo/Agecom/Unesc

- PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (02), acontece a Cantata de Luz Unesc. A primeira edição do evento promete emocionar o público com muita música e atrações culturais. A ação faz parte das festividades de final de ano da instituição e tem como atração principal a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina além da participação de corais da região e do Coral Unesc, que neste ano celebra os 30 anos de existência.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Paralelo ao evento, que é gratuito e aberto ao público, a Unesc realiza também a tradicional campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, que podem ser feitas até o dia 10/02, em vários pontos de coleta na instituição.

A Unesc TV/Agecom Unesc coloca à disposição de todos, especialmente de Rádios e TVs, imagens e sonora (entrevista) da diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, falando sobre a primeira edição do evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.