Calorão em SC: Temperaturas altas até quarta-feira

A partir de quinta-feira, dia 27, as temperaturas devem cair em função de uma frente fria que passará pelo Sul de Santa Catarina


- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Pra quem gosta do sol e do calorão, e pode curtir praias, cachoeiras e piscinas, a noticia é boa: a onda de altas temperaturas, que atua em Santa Catarina, ainda deve manter os termômetros em elevação pelo menos até a quarta-feira, dia 26.

- PUBLICIDADE -

O sábado é de temperaturas próximas a 40 graus, em Criciúma. Mesmo nas praias, onde a temperatura costuma ser menor, o termômetro passou fácil dos 30 graus e levou muitos veranistas às areias. O calor não dá trégua nem mesmo no período noturno, com mínimas de 22 a 27°C na maior parte das regiões. Apesar do calor, a previsão não indica chuva até a metade da próxima semana.

Agora, pra quem não aguenta mais e não vê a hora de amenizar um pouco a temperatura, a previsão é que isso aconteça a partir da quinta-feira, dia 27, com a passagem de uma frente fria no Sul do Brasil, que deve quebrar o bloqueio atmosférico que vem mantendo a massa de ar quente em SC.

De quinta até domingo da próxima semana, as temperaturas devem oscilar entre 19 e 27 graus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.