BusCão vai ao Loteamento Lima nesta sexta-feira

Agendamento das castrações já está aberto na Fundai

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os moradores do Loteamento Antônio Lima, localizado no bairro Liri, já podem agendar a castração dos seus cães e gatos para esta sexta-feira, dia 1º. A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) vai estar com o BusCão estacionado ao lado do Centro de Educação Infantil Anna Escaravaco Fernandes das 7h30min às 12h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os interessados podem agendar pessoalmente na Fundai, ou pelos telefones 48 3431-3578 e WhatsApp 48 98801-6488. Os serviços de castração serão feitos pelos veterinários do Centro de Castração de Içara, Gabriela Gaspar e Gabriel Zilli.

“Esta é a primeira passagem pela localidade, como temos muitos bairros ainda para visitar, pedimos que as pessoas aproveitem a oportunidade quando estivermos no local. Os moradores interessados devem entrar em contato”, disse o diretor superintendente da Fundai Ibanez Aníbal Zanette.

As condições para fazer parte da castração social são: animais de população de baixa renda, animais sem raça definida e animais de agricultores. Além do tutor ser morador de Içara. Os animais de rua também podem ser castrados desde que algum responsável possa cuidar dele no pós-operatório nos próximos sete dias. No dia da castração o animal precisa estar em jejum de 8h de água e de comida. Deve ainda estar em bom estado de saúde para que tudo ocorra bem.

Próximos locais do BusCão:

1. Loteamento Antônio Lima – 01/07

2. Jussara – 08/07

3. Presidente Vargas – 15/07

4. Jaqueline – 15/07

5. Santa Cruz – 29/07

6. Ponta Do Mato – 05/08

7. Tereza Cristina – 12/08

8. Demboski – 19/08

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.