Brusque: município adota uso facultativo de máscaras

O município já possui 76,07% da população vacinada com a primeira dose e 74,98% com duas doses da vacina contra o novo Coronavírus

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Brusque decretou, nesta terça-feira, 8, que o uso de máscaras passa a ser facultativo para as pessoas de todas as faixas etárias no município. O uso da máscara de proteção permanece obrigatório nos estabelecimentos de saúde em geral, inclusive farmácias e laboratórios clínicos e o uso facultativo não se aplica a quem estiver contaminado ou com suspeita de contaminação pela Covid-19.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O município já possui 76,07% da população vacinada com a primeira dose e 74,98% com duas doses da vacina contra o novo Coronavírus. Portanto, ficam revogados os Decretos nºs 8.671, de 20 de julho de 2020, e 9.416, de 04 de março de 2022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.