22.8 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Brinquedos e guloseimas serão arrecadados na Praça Nereu Ramos

Aqueles que estiverem passando pela Praça Nereu Ramos neste sábado (1º), poderão contribuir com o Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma. Os voluntários da campanha Natal Mais Luz estarão das 8h às 17h em frente à Casa da Cultura arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado, bem como guloseimas. Diversas atrações artísticas e culturais farão parte da programação beneficente.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os cantores Guima da Rima, Khayla Ribeiro, Julia Marques, Eric Peter, Ricardo Kaman, Daniela Scotti e Ricardo Piacentini farão parte do evento, que também contará com show de stand-up com Ricardo Shakira. O evento será realizado em parceria com a Hiper Festa Criciúma e Padaria Santa Bárbara.

Durante o evento, os voluntários também estarão vendendo uma ação entre amigos no valor de R$ 2,00 em que todo valor arrecadado será destinado a compra de brinquedos e guloseimas em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro de 2022, em parceria com as empresas: Caseirinhos de Mamãe, Padaria e Mercearia Wendland, Oficina HB, Coisas da Gi, Salão de Beleza Cabelos e Formas, Queens House Pub, Veg Delivery, @instagabi e João e Maria Papelaria e Presentes. Confira os prêmios:

– Cento de salgados;
– Hambúrguer vegano;
– Cesta de café;
– Kit do O Boticário;
– Livro;
– Hambúrguer underground;
– Tratamento Alfa Parf com vapor de ozônio;
– Par de brincos;
– Maquiagem social;
– Surpresa.

Últimas