Braço do Norte declara luto por três dias após morte de diretor

As aulas da escola em que foi encontrado morto estão suspensas durante o dia

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

O diretor da Escola Municipal de Braço do Norte Professor Antônio Rohden, Thiago Rocha de Jesus, de 30 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da sala dos professores, na manhã desta quarta-feira, 06. As aulas da escola estão suspensas durante o dia. A prefeitura da cidade emitiu uma nota, confira:

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Braço do Norte, através da Secretaria de Educação e Desporto, comunica o falecimento do diretor escolar Thiago Rocha de Jesus, 30 anos. O Município decretou luto de três dias.

As aulas estão suspensas na Escola Municipal Professor Antônio Rohden até a segunda-feira, 11 de julho.

Já as chamadas em caráter temporário para agente de apoio da Educação Infantil, auxiliar de serviços gerais e professor da Educação Infantil que seriam realizadas hoje, 06, às 17h30min, na sede da Secretaria de Educação e Desporto, foram transferidas para amanhã, quinta-feira, 07, mesmo horário e local.”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.