Barçarecco e Demboski disputam título da Copa Cermoful de Futebol Suíço

A final acontece neste domingo, dia 3, a partir das 10h no Campo do Rui Barbosa.

Divulgação

- PUBLICIDADE -

O grande campeão da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2022 será definido neste domingo, dia 3, a partir das 10 horas, no Campo do Rui Barbosa. As equipes do Barçarecco e Demboski estão na disputa pelo título.

Na semifinal, o Barçarecco venceu por 2×1 a equipe do DK Multimarcas se mantendo invicto na competição. E a disputa entre Demboski e Ressaca Futebol Clube terminou em 1×1 no tempo normal, mas o Demboski levou a melhor nas penalidades vencendo o jogo por 2×0.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco o futebol é símbolo de paixão e alegria. “Independente do tamanho do clube, revela talentos, reúne famílias, amigos e exerce um importante papel de integração nas comunidades”, disse o presidente.

Ele afirma que a entrada dos torcedores é gratuita e uma grande festa está sendo organizada pela coordenação, em conjunto com a diretoria e funcionários da Cermoful. Haverá sorteio de brindes nos intervalos dos jogos e distribuição de pipoca e algodão doce para crianças. A disputa também pode ser acompanhada ao vivo pelo Canal CN no Facebook.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.