16 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Balneário Rincão: Voluntários têm parceria ampliada

Os Voluntários de Balneário Rincão (VBR) conseguiram mais um parceiro para a execução dos trabalhos. A parceria vem através de apoio e também com os funcionários da agência do Sicredi de Balneário Rincão. Na manhã desta quinta-feira, um encontro selou a parceria e ainda serviu para a troca de ideias na busca da realização de novos projetos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com a professora Márcia Trevisol, voluntária, no encontro a equipe VBR expôs as atividades, parcerias e objetivos do voluntariado no município, bem como as parcerias realizadas com a cooperativa. “Durante o café, muitas ideias surgiram e novos horizontes foram traçados para esta parceria de sucesso”, destaca a professora.

A gerente da agencia do Sicredi de Balneário Rincão, Aline Bittencourt Périco relatou que até o fim do ano, os rinconenses ganharão uma agência de maior porte, pensada para um atendimento com mais qualidade. O VBR espera que novas parcerias sejam realizadas até o fim do ano.

Vale lembrar que no começo deste mês, os funcionários do Sicredi já participaram com os do plantio de mudas de flores na ornamentação da rótuila de entrada da cidade e que as mudas foram doadas pela agência. “Nós voluntários do Balneário Rincão estamos sempre atentos a unir esforços para o desenvolvimento do município, por isso, cada empresa ou atividade a ser realizada aqui, terá nosso apoio”, ressalta a professora Márcia Trevisol.

Foto: Divulgação

Últimas