Balneário Rincão: Evento é cancelado devido à surto de Covid-19

Passeio Ciclístico, organizado pela Equipe Multi-Institucional, aconteceria no dia 29 de janeiro nas ruas do município

Foto: Shirley Thiel

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O grande aumento no número de casos de Covid-19, na região Carbonífera, gera readequações em eventos que haviam sido marcados anteriormente. A 15ª edição do Passeio Ciclístico da Integração foi cancelada pela Equipe Multi-Institucional, que é a responsável pela organização do evento.

- PUBLICIDADE -

A nota divulgada pela Cruz Vermelha Brasileira, através da unidade de Criciúma, ressalta que a previsão era de reunir cinco mil ciclistas, o que exigiria que o evento fosse realizado de acordo com o Evento Seguro – protocolo criado pelo Governo do Estado para controlar a aglomeração de pessoas.

Conforme a Cruz Vermelha, a organização do evento não conseguiria aplicar o protocolo desenvolvido pelo Governo de SC. Por isso, o Passeio Ciclistico foi cancelado. Por outro lado, a blitz preventiva e educativa está mantida em data a ser confirmada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.